my vector image Layer 1

Cardiologia Veterinária em Ribeirão Preto

Temos atendimento emergencial, ligue e consulte.

Cardiologia Veterinária em Ribeirão Preto

Normalmente os animais são extremamente ativos, onde brincam, correm e pulam por onde passam, até que um dia eles passam a ficar mais quietinhos, com tosse excessiva, respiração ofegante, ou seja, se sentindo indispostos num geral. Esses sintomas podem indicar uma cardiopatia, que são todas as doenças relacionadas ao coração e ao sistema circulatório, sendo necessário que um cardiologista veterinário consulte e dê o diagnóstico.

Mas não se desespere, doenças cardíacas não significam que seu pet está correndo risco de vida, pois, com o tratamento adequado, eles voltarão a viver de forma ativa e feliz. A cardiologia veterinária está cada dia mais se desenvolvendo e conta com médicos veterinários especializados altamente capacitados. Além disso, se você perceber o menor sintoma, é essencial que corra para o veterinário, pois quanto mais cedo for feito o diagnóstico, mais eficaz será o tratamento.

• A Clínica Veterinária Bicho Chic conta com cardiologistas veterinários altamente especializados para oferecer o melhor atendimento ao seu animal de estimação. Além disso, na Bicho Chic você encontra também todos os tipos de medicamentos para doenças cardíacas.

• Antibióticos

• Medicamentos pós cirúrgico

• Fitoterápicos e Florais

Cirurgias

• Castração

• Partos

• Cirurgias gerais

PetShop

• Banho e tosa

• Rações

• Brinquedos

08:00 às 18:30

De seg à sexta, ao sábados das 08:00 às 13:00.

TUDO PARA PET

Temos medicamentos, cirurgia, petshop e muito mais.

Clínicas Veterinárias em Ribeirão Preto

Clínicas Veterinária