my vector image Layer 1

Dermatologia Veterinária em Ribeirão Preto

Temos atendimento emergencial, ligue e consulte.

Dermatologia Veterinária em Ribeirão Preto

A pele animal é o maior órgão do corpo, assim como ocorre na pele humana. Sendo dividida em três camadas: a epiderme, a derme, e a hipoderme (ainda assim chamada na medicina veterinária), que seria o equivalente à tela subcutânea na medicina humana. A pele é o órgão que possui diversas funções, como termorregulação, proteção, produção de vitamina D, e sua saúde está relacionada a alguns fatores importantes como genética, nutrição, higiene da pele, entre outros.
Cães e gatos são frequentemente acometidos por doenças da pele, dentre elas destacam-se as alergias, otites, infecções bacterianas, fúngicas, infestações parasitárias, pododermatites, zoonoses e até doenças hormonais. Sintomas como coceira intensa, lambedura de patas, otites, falta ou queda de pelos, coceira intensa, parasitas (pulgas, carrapatos, bernes), secreções e descamações podem indicar doenças da pele, estes são alguns sintomas que podem indicar a necessidade do nosso serviço de dermatologia veterinária.

As doenças de pele podem causar sofrimento aos animais, algumas apresentam uma coceira tão intensa que diminui a qualidade de vida do animal pela angústia e estresse. Por isso, é recomendado procurar a ajuda de um profissional qualificado para auxiliar.

• A Clínica Veterinária Bicho Chic conta com dermatologistas veterinários altamente especializados para oferecer o melhor atendimento ao seu animal de estimação. Entre em contato conosco e saiba mais.

• Antibióticos

• Medicamentos pós cirúrgico

• Fitoterápicos e Florais

Cirurgias

• Castração

• Partos

• Cirurgias gerais

PetShop

• Banho e tosa

• Rações

• Brinquedos

08:00 às 18:30

De seg à sexta, ao sábados das 08:00 às 13:00.

TUDO PARA PET

Temos medicamentos, cirurgia, petshop e muito mais.

Clínicas Veterinárias em Ribeirão Preto

Clínicas Veterinária